sábado, 2 de junho de 2012

Apenas o começo...

  Lembro-me perfeitamente do momento que decidi seguir o caminho das Letras...
  Estava na oitava série, e fiquei de recuperação em literatura logo no primeiro bimestre. Fiquei chateada, mas não quis jogar a toalha, afinal de contas, era o meu primeiro contato com a matéria.
  Não me fiz de rogada. Fui falar com a minha doce professora Aline Bernar, a respeito de aulas extras, um reforço. Ela ficou surpresa e disse que só daria se tivesse um grupo considerável de alunos.
  Mobilizei os amigos e conseguimos. Ficamos uma horinha depois do horário e mergulhei de cabeça no tal ''barroco''.
  Me apaixonei de uma tal maneira, que não me via fazendo outra coisa. Queria passar o resto dos meus dias vivendo literatura.
  E hoje estou aqui, criando mais um espaço dedicado a leitura e a escrita, a troca de experiências, a contribuições de outros apaixonados pelo tema. O que importa é a fruição.

  A casa é sua, ou melhor... é nossa.

  Ah, esqueci de dizer... tirei 10 na recuperação. E essa nota continuou até o fim do Ensino Médio.

  =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário